São efetivos os acréscimos que o esporte traz para a sociedade, e isso se deve aos diversos benefícios que estão vinculados a sua prática. É preciso ressaltar também a relevância do esporte na vivência de valores necessários para o convívio em sociedade como a tolerância, a inclusão e o respeito.
Por isso, a Bruna&Bia é patrocinadora da piloto de automobilismo Bruna Tomaselli como forma de incentivar o esporte nacional.
Bruna Tomaselli começou a carreira da mesma forma que muitos jovens, no kart. Com o passar dos anos, o hobby foi se tornando mais sério, e o sonho da Bruna éum dia chegar à Fórmula 1.
Depois do kart, ela passou pela Fórmula Júnior, pela Fórmula 4 Sudamericana e USF 2000, categoria de base disputada nos Estados Unidos que serve como parte do caminho que leva jovens talentos à IndyCar. Em 2019, depois de rigorosos testes, Bruna Tomaselli foi a única piloto da América do Sul selecionada para participar da segunda temporada da W Series, categoria exclusiva para mulheres para 2020, e hoje é piloto da WSeries.
Em mais de 14 anos competindo nas pistas do Brasil e do mundo, Tomaselli conta que nunca pensou em desistir.
Com a chegada da pandemia as etapas da W Series foram canceladas e o campeonato retornará em 2021, e como forma de preparaçao para a WSeries 2021, a piloto irá participar da Imperio Durance Brasil, que iniciará a segunda etapa etapa no próximo dia 05 de setembro no Autódromo de Curitiba/PR.
Portanto, com o incentivo e o investimento realizado pela Bruna&bia promete revelar uma grande piloto para o cenário mundial.